Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

GRUPO ARTEFATO DE SERROLÂNDIA REALIZA APRESENTAÇÃO TEATRAL EM VÁRZEA DO POÇO

O grupo Artefato da cidade de Serrolândia  realizou uma grande apresentação teatral  neste domingo dia 08 de abril, no Salão Paroquial na cidade de Várzea do Poço, onde mais de 200 pessoas de todas as idades compareceram para prestigiar tal acontecimento.


 "O Artefato conquistou este projeto através do Edital Manoel Lopes Pontes de apoio à Montagem de espetáculos de Teatro 2010" ,através do Apoio Financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia. O objetivo principal do Grupo Artefato na realização deste projeto é a circulação do espetáculo " Dèjá vu da Eleição" em espaços públicos da cidade e povoados de Serrolândia e da cidade de Várzea do Poço, visando levar o teatro a quem ainda não teve oportunidade de prestigiar este tipo de arte.

Com o texto da Professora e Artista Ivaneide Silva dos Santos, Dèjá vu da Eleição traz uma reflexão sobre a importância que deve ser dada às eleições por todos os cidadãos brasileiros, sobretudo na consciência de cada eleitor, no que se refere as escolhas dos candidatos e a contribuíção para uma mudança favorável na administração pública do nosso país.

Dèjá vu da Eleiição é uma história de uma família atrapalhada que na época da eleição a deputado não sabe ao certo em qual candidato votar, pois muitos políticos têm sempre as mesmas promessas não cumpridas e muitos eleitores se aproveitam desta data para venderem seu voto. Isto torna a peça, com uma forte mensagem de cunho político, em algo leve e divertiddo.

O grupo artefato agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Serrolândia e Prefeitura Municipal de Várzea do Poço e demais pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para que tudo desse certo.


















Redação e Fotos:Ciomária Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário