Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VÁRZEA FOLIA 2012: 3º E ULTIMO DIA A EMOÇÃO TOMOU CONTA DOS FOLIÕES



No ultimo dia de carnaval que foi nessa segunda feira nem parecia ser a despedida da folia de 2012, ninguém  aparentava estar cansado depois de trés dias de festa.



O movimento dessa segunda feira de carnaval começou a tarde com a tradicional volta na praça do trio tapa jegue e logo depois a Orquestra Sopro da Alegria deu continuidade no mini trio coisa e tal e também se apresentaram no palco A junto com os blocos das enxutinas, molhadinhas e as ciganas da Cidade que participaram do evento.




O Boyzinho

Lincoln Sena(DUAS MEDIDAS)



No palco B Dj Paulinho começou fazendo a animação, logo depois a festa seguiu no palco A ao som do Boyzinho da Bahia que como sempre tem inovado com um repertorio e um show que agrada desde "mamando a caducando". Na sequência Vania Elke com sua Voz potente deu continuidade a festa no palco B. Mas a noite foi mesmo da Banda DUAS MEDIDAS, que fez o publico e principalmente as mulheres   irem ao delírio com um  Grande show que com certeza ficara na memoria de todos aqueles que estiveram no 3º e ultimo dia do Várzea Folia 2012. e finalizando a festa em grande estilo a Banda Sound Guetto arrebentou.

Sound Guetto


 O melhor carnaval dos últimos tempos, não só pelas atrações mas por toda estrutura e tranquilidade que tivemos durante os três dias de festa.
COORDENAÇÃO: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.
A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou o evento, Aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranquila e sem nenhuma ocorrência grave, a todos os barraqueiros e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nos prestigiar a todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, a Radio Ipirá FM, Várzea Notícia em parceria com o Portal do Alto Alegre, Várzea Filmes, Cultura VP e etc. O Nosso Muito Obrigado e Até 2013.


MAIS FOTOS CLIQUE AQUI



MAIS FOTOS CLIQUE AQUI



FONTE:
VÁRZEA DO POÇO NOTÍCIAS 
PORTAL DO ALTO ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário