Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aula inaugural do IESFA











Os alunos do Instituto Educacional São Francisco de Assiss - IESFA,durante os três turnos, tiveram uma bela recepção na sua aula inaugural, logo na chegada foi feito pintura nos rostos dos alunos, onde várias professoras deram sua contribuição e demonstraram suas habilidades com artes visuais. A Diretora Elizete Alves após dar as boas vindas a todos passou a palavra para o nosso amigo locutor e ex aluno do IESFA, Micael para dar continuidade aos trabalhos.De forma descontraída foi organizada uma passarela para que toda equipe fosse apresentada desfilando, em seguida a Cia de Dança Conexão Dence, Leo, Ró, Ana Paula, Don e Denise, fez uma coreografia de abertura e participaram de um recital apresentado pela Coordenadora de Cultura e Arte-Educadora Ciomária Alves, cujo o tema foi "Os quatro elementos", mostrando para os alunos a importancia dos mesmos. O recital deu continuidade com Arte-Educadora Cíntia Alves, a professora Janaína e o gestor do CDC Willyan Paixão.

Ainda com o grupo de teatro (mais um projeto da Sec. Mul. de Cultura) foi apresentada uma "esquete" pequena comédia com a participação especial de Wilian o professor Márcio Rogério e o nosso amigo Rambo onde teve bastante gargalhadas.

E para cantar e encantar a todos os nossos pequenos talentos, Ranna, Vinicius, Gustavo Alves e Romualdo Alves encerraram com chave de ouro.






































Denise com a pirofagia

Nenhum comentário:

Postar um comentário