Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2ª CAVALGADA DAS AMAZONAS

-------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------



Aconteceu neste último domingo dia 14 de novembro,a 2ª Cavalgada mais cheia de charme da Bahia em Várzea do Poço,com a locução de Marcelo Augusto, sob a coordenação da Professora Cíntia Alves e sua amiga Marlí Santos.
Esta brilhante festa teve início as 9:30 da manhã onde mais de 100 amazonas saíram em cavalgada passando pelas ruas da cidade em sentido a Fazenda Barreira a 5Km da sede. Foi uma manhã muito divertida com bastante música, bebida, cantoria de verso e uma deliciosa feijoada.
Além das amazonas registramos as presenças de várias autoridades como: Prefeito Paulo José e a Primeira Dama Sílian Simone, Polícia Militar, Secretária de Educação Paula Luciana, Diretora de Cultura Ciomária Alves, Vereadores,professores(as), comerciantes dentre outros.
O retorno para Várzea do Poço, aconteceu as 14:30 com um lindo desfile pelas principais ruas da cidade onde atraiu moradores e visitantes que ficaram lisonjeados com tamanha beleza e organização, parando no Parque Municipal Zacarias Policarpo de Almeida, onde a comissão organizadora premiou a amazona mais velha, a mais nova e a mais caracterizada.
As 17:30 horas deu início o show ao vivo com a Banda "Jaleco de Palha" que animou a galera com muito forró. Tendo também a participação especial do garotinho da voz brilhante "Romualdo" que cantou e encantou toda plateia.

Ao final Cíntia Alves agradeceu as presenças e apoio de todos e em especial aos patrocinadores, falando da importância da conservação e valorização da cultura local inclusive as cavalgadas.Aproveitando o momento para pedir apoio aos presentes e interessados para a gravação do 1º CD de Romualdo.


E a festa percorreu tranquilamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário