Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VÁRZEA DO POÇO: ALTO ALEGRE REALIZOU JOGOS DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS TÍTULOS DE 2011

Em comemoração dos 50 Mil acessos do Portal do Alto Alegre essa semana  e das conquistas do time do Alto Alegre sub 17 e Alto Alegre série B de 2011. Foram realizados na manhã deste Domingo (22) dois amistosos no Povoado de Nova Esperança, Município de Várzea do Poço, entre Sub 17 do Alto Alegre contra Sub 17 de Nova Esperança em seguida Alto Alegre contra Time de Convidados.
O primeiro jogo começou bem disputado, logo no inicio do primeiro tempo sub 17 de Nova Esperança abriu o marcador com Matheus. O time do sub 17 do Alto Alegre não se abateu e conseguiu empatar logo no primeiro tempo, com um belo gol de falta cobrado por Juquinha.
No inicio do segundo tempo o sub 17 do Alto Alegre virou a partida, com mais um belo gol de Juquinha agora de fora da área, ele foi o grande destaque da partida não só pelos gols, mas pelo lindo futebol apresentado. Já nos acréscimo do fim da partida, Sub 17 de Nova Esperança empatou, terminando o Jogo 2 x 2.
O jogo principal da manhã, entre Alto Alegre contra Time de Convidados, começou bem emocionante, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Roberto abriu o marcador para o Alto Alegre.
Depois de abri o marcado o Alto Alegre foi sufocado pelo bom time de convidados, ai se destacou o grande goleiro Gilmar, que sem duvidas foi o nome da partida, com belas defesas, garantindo assim a vitória parcial do primeiro tempo.
O segundo começou com a mesma emoção, logo com 3 minutos, Inho conhecido como gato preto ampliou o marcador com um bonito gol . E assim foi até o final, Alto Alegre venceu por 2 x 0.
Depois do fim dos jogos, todos os jogadores se reuniram na Pracinha de Nova Esperança, onde aconteceu um churrasco. Um momento de confraternização entre todos.

PortaldoAltoAlegre.Blogspot.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário