Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Várzea do Poço: Campeonato La Bomboneira 2012 fará homenagem a Tidinho do Jegue.



Neste domingo, 27 de novembro, o desportista e organizador do evento Cata Ferreira anunciou a 11ª edição do Campeonato La Bomboneira 2012 com previsão para ter início no dia 14 de janeiro. Na oportunidade Cata Ferreira enviou carta convite para os dirigentes de oito equipes para participarem de uma reunião na próxima terça-feira (29), às 20h para discutir pautas de regulamento, modelo, inscrições, premiações entre outras.  
O Campeonato La Bomboneira 2012 vai prestar homenagem ao saudoso desportista Tidinho do Jegue. “É justo fazermos essa homenagem ao maior imitador de animais, ele que esteve no Programa do Faustão da Rede Globo fazendo imitações e empunhando a bandeira da nossa cidade, aquela cena ficou gravada na memória de todos varzeanos foi muito emocionante”, disse Cata Ferreira. “Tidinho era amante do atletismo, participava de várias corridas rústicas em diversas cidades do interior da Bahia”, finalizou.
 A edição 2012 do La Bomboneira oito equipes estão sendo convidadas para participarem do certame; Nosso Rio, Grêmio, Alto Alegre, Canto dos Pássaros, Atlético, Avenida Durval Gama, Vitória e Cotinthans.
Canais de comunicação que irão fazer cobertura desse evento:
Rádio Beija-Flor FM – Várzea do Poço,
Aymoré FM – Piritiba,
 
varzeacidade.blogspot.com, ferreiranoticias.blogspot.com, portaldoaltoalegre.blogspot.com e jorgequixabeira.com – Capim Grosso.

Informações: Cata Ferreira
Redação: www.varzeacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário